Com o objetivo de cumprir os horários estabelecidos, a Coleurb passou a adotar, nesta semana, uma nova ferramenta. O programa – baseado em inteligência artificial e desenvolvido por uma empresa israelense especializada em mobilidade – auxilia na organização das escalas de motoristas e cobradores para que a Coleurb possa atender os horários informados no site, no 0800 e no Whatsapp 3311-1322. “Trata-se de uma alteração interna que não implicou mudança ou retirada de itinerários, até porque isso só pode acontecer mediante autorização da prefeitura”, explica a diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla.
Entre segunda e esta terça-feira, ocorreram manifestações de usuários, relatando dificuldades. O procedimento-padrão da Coleurb é sempre conferir para evitar a repetição. “Nossa expectativa é de que, nesta quarta-feira (1º/02), a situação já esteja bem mais tranquila. Por isso, é tão importante que as pessoas entrem em contato conosco, seja pelo site, 0800 ou Whastapp, pois vamos responder. Tivemos colocações nos nossos canais e todas estão sendo conferidas para evitar que se repitam. Hoje, já teve aspectos que não aconteceram mais como ocorreram ontem. A empresa tem o maior interesse em resolver todas as dificuldades do nosso passageiro”, garantiu Paula Bulla.
FOTO: DIVULGAÇÃO/COLEURB